. Tecnologia do Blogger.

HQ's On-Line

Origem Penitência

Irmã Maria Do Amparo era uma freira que viveu na província bahiana no fim do século XIX. Suas abnegação para com os mais necessitados era tamanha que começou a incomodar os poderosos do local. Testemunhe o nascimento da Penitência.

Roteiro: Marcos Franco
Argumento: Rodrigo Garrit
Desenhos: Luciano Oliveira
Arte-Final: Simião
Cores e Letras: Waine Beraldo
Capa: Fabricio Campos

Penitência #1

Conheça o Poeta. Para quem vê, um velho senhor, cujo peso da idade já o alcançou, com um grande talento com as palavras. Entretanto, esse homem carrega a marca de segredos horrendos.

Roteiro: Estevão Ribeiro
Desenhos: E. Thomaz

Penitência #2

Como medir o peso de um crime? Existe crime mais ou menos grave? O mal feito por razões justas é justificável? Encontre as respostas nas páginas de Penitência #2, e descubra que nenhum mal ficará impune.

Roteiro: Lexy Soares
Desenho: Mauro Barbieri
Cores: Adriano Sapão
Letras: Núcleo Quadrinhos

Penitência #3

Como livrar nosso corações do peso de um erro? Muitas coisas acontecem em nossas vidas, coisas que adoraríamos reparar, se nos fosse possível. Mas só nossa vontade não é capaz de fazer voltar no tempo. Nem trazer de volta aqueles que se foram. Mas será o arrependimento o bastante para nos livrar de nossas penitências?

Roteiro: José Salles
Desenho, Cores e Letras: Airton Marcelino

Penitência #4

O mal está no coração dos homens. E através das eras, eles têm praticado esse mal sob justificativa de estarem seguindo os ensinamentos de um ser superior. Testemunhe a aurora da Penitência e o quão fundo a visão turva e fanática religiosa pode levar a alma humana.

Roteiro: Marcos Franco
Desenho: Adnilson Gomes
Letras: Núcleo Quadrinhos

Penitência #5

Conheça Erik, um homem que acredita que os fins sempre vão justificar os meios e cujo o sadismo o leva a praticar com extrema naturalidade atos de enorme crueldade. Um bruxo que clama ter descoberto a forma de assassinar a Penitência e que levantará todas as hordas de criaturas contra ela se for preciso.

Roteiro: Anne C. Quiangala
Desenho: Luciano Oliveira
Letras: Núcleo Quadrinhos

Penitência #6

Poder corrompe! Alguns homens não estão prontos para lidar com um novo status ou uma nova condição. Tais homens possuem suas convicções facilmente quebrantadas e são facilmente dobrados à vontade dos outros. Mas esses homens, mesmo que em passado tenham sido nobres, encontraram seu penitência!

Roteiro: Marcos Franco e Airton Marcelino
Desenhos: Demetrius Eiroz
Letras: Núcleo Quadrinhos


Penitência #7

Existem pessoas atormentadas pelas escolhas que fazem, ou por suas ações, ou mesmo pelo que são. Mas seriam esses tormentos justificativas para que pratiquemos o mal? Que fantasmas nos aguardam ao virarmos as esquinas de nossas vidas?

Roteiro: Wellington Alves
Desenhos: Túlio Maleck
Letras: Adriano Gon

*****
Clique AQUI ou na imagem ao lado para baixar o programa necessário para ler as HQ's, através do link direto do fabricante.